terça-feira, 4 de outubro de 2011

3° Capitulo + Aviso

Demi: Isso...isso..é...
Miley: Per...
Demi: Fei...
Selena: To!
~era assim~

Selena: Corrigindo, isso é mais que perfeito! To loca pra entrar!
Demi: Eu tbm!
~elas correm e tocam a campainha~
Miley: *olhando pra mansão* Que castigo bom!
Demi: Né *o*'
O mordomo atende.
Mordomo: Olá.
Demi: Oi! Chega pra lá, to entrando.
Mordomo para Demi: Você não pode entrar.
Demi: Não, se num tá entendendo a Selena é neta da dona disso tudo!
Mordomo: A senhora Gomez quer conversar com vocês.
Demi: Ok.
Miley cochicha para Sel: O que será?
Sel: Num faço a minima D:'
Elas esperam e depois de 10 minutos a senhora Gomez chega.
Sel: Vóo *-*'
Sra.Gomez: Olha, vocês não vão ficar aqui, ficarão em um lugar muito melhor para vocês, o motorista irá leva-las.
No caminho para esse tal lugar...
Miley: Será que vai ser legal?
Selena: Se a gente tá indo para um lugar melhor que esse imenso castelo...
Demi: É...
Passa-se 2 horas...
Miley: Tá demorando hein!
Motorista: Meninas...parece que a gasolina vai acabar...
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO, JÁ BAASTA O QUE EU PASSEI HOJE DE MANHÃ ! ;@
Selena: ACAAABAAR, COMO ASSIM ACABAAR?
O carro para do nada~
Motorista: Acabou D:'
Demi: NÃAOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Motorista: Calma, tem outro galão!
Demi: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH *---------------------*
Miley: Eita..'-'
Selena: ¬¬'
O motorista coloca gasolina no carro e vai liga-lo.
Motorista: Prontinho, podemos prosseguir!
O motorista tenta ligar o carro inumeras vezes.
Miley: Algum problema?
Motorista: Carro estragado.
Demi: NÃAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Miley: D:'
Selena: AAAAAAAAAAAH'
Nessa hora passa aquela caminhonete caindo aos pedaços.
Joe: Olha ali, é aquela metida de hoje de manhã.
Demi: Hunf.
Miley: Se conhecem?
Selena: Pelo jeito sim.
Joe: Qual o problema ai?'
Motorista: Carro quebrado.
Joe: ''Chô'' da uma olhada...
Joe mexe lá...e conserta.
Joe: Pronto, vê se liga ai!
Motorista consegue ligar o carro.
Motorista: Ei pra onde estão indo?
Nicholas: Pruma fazendinha lá do sul, a gente tem que cuidar dumas neta duma senhorita.
Motorista: Nós também estamos indo pro sul, se quiser a gente da carona.
Kevin/Nicholas: Queremos ;]'
Selena, Miley, Nicholas e Kevin entram...
Motorista: Não vai caber todo mundo :S'
Miley: Ah Demi pode ir com o Joe na caminhonete deles!
Demi: Não! Nem morta!
Joe: Dondoca.
Demi: Tosco!
Selena sai do carro e empurra Demi para perto de Joe. Demi e Joe ficam se olhando...
Selena: Demi, se vai com o Joe tá querida?
Demi: Tá...~meio hipnotizada u.u~
Demi entra na caminhonete e Joe tbm...Todos vão, mas o caminho de um e outro eram meio diferentes e Joe combinou com Demi que a deixaria perto de lá e iria pro local que seus irmãos iam.
A caminhonete quebrou. O.O'
Demi sai da caminhonete.
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE RAAIVA! TUUDO CUULPA SUA.
Joe: Culpa minha? Culpa minha porque?
Demi: E EU QUE VOU SABER!
Joe: '-'...
Demi: Porque todo carro que eu ando estraga?
Joe: Se deve tá gordinha...
Demi da um tapa na cara de Joe.
Demi: É BOM COMEÇAR A CORRER! 
Joe corre e Demi vai atrás dele.
Joe: Era brincadeira! -q
Demi: KKKKKK U.U'
Eles correm uns 7 minutos u.u'
Joe: Para, cansei!
Demi: UUUHUUU *-*' -q
Demi pula nas costas de Joe e eles caem juntos no chão.
Joe: KKKKKKKKKKKKK
Demi: Foi engraçado u-u
Joe: Foi u-u
Demi: A gente vai se atrasar D:'
Joe: Ixi é mesmo. Mas com a caminhonete quebrada...
Demi: Vai andando.
Joe: Então vamo.
Demi: Não, me carregue x.x'
Joe: Praque?
Demi: Eu num quero andar, hunf.
Joe: Eu não carrego dondoca, precisa aprender muito na vida.
Demi: Tá fracote, num me aguenta mesmo u.u'
Joe: Quem é fracote?
Ele pega Demi.
Demi: uiç -q'
Joe: -q
Demi: Tá, agora me leva x.x'
Eles vão...
Joe: Olha, meu lugar é nessa fazendinha, não sei onde é que você vai...
Demi: As garotas lá! Pode me soltar.
Joe: Ok.
Joe solta Demi e Demi corre para se encontrar com Sel e Miley...
Demi: Oi *-*
Miley: oi :/
Selena: BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :'(
Demi: O que foi?
Miley: É o lugar onde a gente vai ficar :'/
Demi: Que qui tem de ruim? Que lugar é esse?
Selena: Ali *aponta* :'(
Demi :OO

Continua...*-*



AVISO: A minha prima chata deletou toda a minha história que tava salva no dekstop, ai os cápitulos não estão tão tão bons como deveriam estar e eu num lembro direito da história que eu fiz pois fiz ela no começo desse ano...vocês vão achar tudo um horror...mas me desculpa de verdade :/'

4 comentários:

  1. euu AMEEEEEEEEEEEEEEI sua historiiia. postaa looogo.

    ResponderExcluir
  2. lindo
    nova seguidora ;)
    divulga
    amor-amizade-atraccao.blogspot.com/
    amordramaperdido.blogspot.com
    Kisses
    APOSTA LOGO
    :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que não vamos acha tudo um horror. :D


    Ameiiiiiiiii o cap. (L)_(L)


    POSTA LOGO (L_L)

    Xoxo ;* (LL'

    ResponderExcluir
  4. o que?ta incrivel sua historia fofa adorei a parte da Dolores rsrs posta mais

    ResponderExcluir