segunda-feira, 3 de outubro de 2011

2° Capitulo

A Demi que estava se mexendo mais que lumbriga ( U.U ) sem querer se desequilibra e os dois caem. Joe cai em cima de Demi...E eles vão chegando perto...Cada vez mais perto...

Continuação-------------

Nicholas chega lá onde Joe e Demi estavam...Demi vê Nicholas.
Demi: Sai de cima de mim Joseph O.O/:O'
Joseph: Ér...desculpa Dem...-ela nem escuta  e sai andando.
Demi encontra Kevin que já estava indo pra lá.
Demi: Onde tá meu motorista?
Kevin: Ah, ele tá na caminhonete :)'
Demi: hm...obg.
Kevin: De nada. Ei, você tá bem?
Demi: Não :/'
Kevin: O que aconteceu?
Demi: É uma longa história, agora vou indo'
Kevin: Ok...é, xau!
Demi só acena e vai andando...Não muito longe dali tava a caminhonete, ela encontra seu motorista.
Demi: Vamos voltar pra casa!
Motorista: Mas...e a escola?
Demi: Não vou hoje...e também não vai ter nada de importante!
Motorista: Tá, mas...como iremos voltar?
Demi: Eu sei que vou de apé!
Motorista: Tá '-'
Demi: Mas..mas você não vai fazer nada? Vai ficar ai? Ai meu pai, porque logo esse motorista? ¬¬'
Demi sai andando...Até que ela sente cheiro de lanche...Ela vai mais adiante e vê que era a cantina da escola.
Demi vê Sterling.
Demi pega uma pedra e taca nele.
Sterling: Demi? O que cê ta fazendo ai?
Demi: ISDFSGJGJOSVDKBFOPP,DUE,OKLEINA! ( Fala muito rápido que ninguém entende u.u )
Sterling: An ? '-'
Demi: O CARRO PIFOU.
Sterling: hm...
Demi: VIERAM TRÊS GAROTOS E OFERECERAM CARONA...
Sterling: Sim...
Demi: MAS A CAMINHONETE DELES TAVA CAINDO AOS PEDAÇOS E EU NÃO QUIS IR COM ELA...AI EU VI UMA COBRA NO MATAGAL E O JOSEPH VEIO E...
Sterling: E?'
Demi: AI, isso num interessa o caso é que eu não consegui vir a escola!
Sterling: Mas...ainda não começou.
Demi: Ótimo, então eu vou pegar meus livros lá no carro quebrado e já volto!
Sterling: tá...
Demi: AAAAAAAIN...mas meu pé táa doendo e eu não vou andar até lá denovo!
Sterling: Eu vou lá e pego pra voc ¬¬'
Demi: Tá fica...-demi explica o caminho-
Sterling: Ok, não é longe...
Demi: ENTÃO VAI!:@
Sterling: To indo O.O'
Demi: Cadê a Selena e a Miley?
Sterling: Tão conversando na área verde do lado daquela barraquinha de boas vindas!
Demi: OK'
Sterling: :)
Demi: VAAAAI LOOGOO!
Sterling vai...
Demi entra na escola e vai falar com Selena e Miley...
Selena: AAAI MEEU DEEEUS, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? TÁ TODA SUJA!
Demi: Calma, só meu pé tá sujo '-'
Selena: Mas mesmo assim...
Demi: Tá, eu conto tudo que aconteceu.
Miley: Não esquece dos detalhes *--*
Demi: tá ¬¬'
Demi conta toda a história para elas...
Miley: WOW! O.O
Selena: E você gosta desse Joseph?
Demi: Bem...
Bate o sinal e Demi não termina de falar.
Demi: AAAI, e o Sterling que não chega com meus cadernos?'
Selena: '-'
Miley: '-'
Demi: '-'/ :[
Elas foram pra sala.
Sterling chega atrasado.
Sterling: Aqui seus cadernos Demi!
Demi: Brigada *---*
A aula começa, aula muito chata ¬¬'
Após a aula...
Demi: Ai, to morrendo de fome!
Selena: hm...
Elas lancham, quando voltam pra sala...
Prof: Avaliação surpresa de matemática.
Demi: AAAAAAAAH
Selena: AAAAAAAAH ²
Miley: AAAAAAAAAAH ³
A prof passa entregando...
Demi para Miley: Ai caramba, eu num estudei nada!
Miley: Nem eu D:'
Selena para Demi e Miley: Ai gente...eu vou ir muito mal nisso, eu sempre repito em matemática!
Demi: Calma...não é a nota do bimestre :D'
Prof para a sala inteira: É a nota pro bimestre.
Miley: :O
Demi: O.O
Selena: D:'
Demi: Bem...mas...
Prof: SEEM CONVERSAS!
Elas fazem a avaliação...logo depois a prof recolhe e corrige de todo mundo...A prof vai chamando os nomes pra entregar...
Sterling...-ele pega-
Passa quase todos os alunos, até que chegam as três...
Todas tiram 5. menos Selena, ela tirou 2...
Selena-quase chorando-: AAAAI nãao D:'
Miley: Calma fofa, isso num é o fim do mundo.
Selena: Almoçem na minha casa hoje? Por favor...acho que vou ter que ficar sozinha em casa :/
Demi: Tá
Miley: Ok
Elas saem e vão pra casa de Selena.
Pai de Selena abre a porta~
Pai: Oi garotas...
Demi: Oie *-*
Miley: Oi sr. Gomez :)'
Selena: Que cara é essa pai?
PDS ( Pai da Sel ): Preciso conversar sério com você mocinha.
PDS: Entrem meninas, fiquem avontade
Miley e Demi entram e ficam no sofá conversando sobre o que o PDS queria com a Sel...
Selena desse as escadas...
Demi e Miley ( juntas ) : O QUE ACONTECEU?
Selena: Venham pro meu quarto ai eu explico!
MDS ( Mãe da Sel ¬¬ ) : Não vão almoçar?
Selena: A gente pode comer lá em cima?
MDS: Tá...
Elas almoçam no quarto de Selena...
Miley: Então...conta o que ia falar pra gente...
Selena: Meu pai me obrigou a ir pra casa da minha avó
Demi: Onde fica?
Selena: Não sei, nunca fui pra lá :/
Miley: Mas você não tinha uma vó super extra rica?
Selena: A mãe do meu pai é mesmo...
Demi: Se foi ele que te disse, é porque é a mãe dele né ¬¬'
Selena: Vão comigo, por favor?
Demi e miley: Claro!
Demi: Que dia você vai?
Selena: Amanhã
Demi: Mas...num vai perder aula?
Selena: É um castigo que meu pai me deu...
Miley: MAS...num vai perder aula?
Selena: Esqueceu que já são férias?
Demi: Ah é...Feriado de Plafht Maralda Codin :)' ( feriado inventado por mim u.u )
Selena: Sim...ai fica 3 meses sem aula *-*'
PDS entra no quarto....
PDS: Arrume suas malas rápido querida, decidimos que você e suas amigas vão hoje de tardezinha!
Selena: Já são 3 horas, amigas corram e arrumem suas malas!
Demi e Miley: OK'
Demi vai para sua casa arruma sua mala, e volta pra casa de Sel. Miley faz o mesmo.
Já era 5:30.
PDS: Hora de irem!
Selena: Xau pai!
Demi: Xau pai da sel u.u
Miley: Xau senhor gomez *-*
Elas vão até o aeroporto...era o voo delas. Foi uma viagem bem tranquila...até que chegam na cidadezinha que mora essa tal vó...elas chegam a casa dessa avó...
Selena: Pai amado D:'
Demi: Meu Deus O.O
Miley: Caramba! :O

Continua...*-*' 

2 comentários: